1 de fev. de 2015

Queria apenas flor que esta lindo jardim,sempre que olho pra este horizonte vejo o tamanho de grande amor então ate que dia você ver que mundo não deixou escolhas eu fixo uma pagina ate que dia você ver as escolhas vira escolhas diz para si não não e para mimque devia estar lugar errado eu quero mundo tao perfeito se algo dia ver a doce lembraca não ver o tamanho de mundo ate que você percebe que se importava com as pessoas erradas então virei as costa dizia como foi tolo em acreditar em seres humanos eu meu mundo queria estar meio  tiros corria ate algum momento fui alvo de grande desperto então gritava a dor veio então veio a perda a vida ensina ver princípios e deixar para atrás eu então Fechei meu rosto deixe grande tristeza da vida ir embora.
Apesar de tanto tempo eu fique neste instante com olhos  baixo perplexo ver tamanho tristezas as pessoas faz refém a grande tristeza eu então percebi que caminhava  para numerados incontável caminho da vergonha eu não quero deixa de mim marcar não seja curadas por mim,então que veio o ultimo suspiro eu falei não não puder entender estas pessoas que descuida de seu tempo fica oculto nos fere a nossa alma.
sorry,apenas fiz melhoras do mundo por desta alma encanta dar a seu coração. dura realidade da vida ensina alimentar esperar grande momento da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...