3 de fev. de 2015

Tenho medo desta solidão sentir criticamente solidários a duas vias vias não razões para questionamento queria ficar meio tempos queria pode chorar todos instante da minha vida se algo dia você encher de louca grandeza,eu rascaria coração gritaria para dizer que somos meros mortais querendo sendo ser amando nunca deram grandeza de amar.
Por instante eu queria ver as lagrimas destes que fizeram cair em brato as vezes pensar que Samos singulares sem grande forma hoje mundo se cai em beatos por não conhecerem que ficar mundo solitario as vezes somos uma estrela solitária esta pronto para cair desmotrar o tamanho do amor apenas ele ver em seu leito de dor ele qualquer coisa que pudesse ele feliz ele cai em bratos ele então cai em choros mais não deixa que outros perceba o tamanho das minhas dores.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...