25 de fev. de 2015

Queria brevia a minha dor queria apagar minha mente queria a morte queria esquecer a minha vida queria dormir mente determinado grande po,sou pequeno estrelas eu posso ficar perto da existência nunca dormir sou cara queria marciar os seus ecos e canta para estrelas eu ver a vida como pequeno universo queria tocar meu pequeno mundo com meus dedos e sonhar eternamente saber que nunca vou ter a doce felicidade que posso ter abrevia ver mundo acabar pelo doce ilusão não saber o que amar queria ver as ultimas melodias ate que possa ser tocando pelo pequeno universo então se um dia você lembrar que seria então posso dormir perto das estrelas e chorar ver a doce melodia da morte meras magoas e se jogar meios as nuvens ver encanto de anjos  você dormeria seu pequeno universo sentiria tocar perto seus dedos de suas existencia.
Deus me deixá te ver neste caminhos para apagar as fadigas de suas existência serei eternamente feliz muitos vão caminhar ate ver olhos ficarem tao perto peito então posso ver que nunca vão atingir a doce loucura de amar.
Então você queria ver meu peito pegar em chamas ver mundo ser virando em grande em seu lindo jardim existencia,lembrando aquele seria uma estrela que enterrei baixos seus olhos possa ser atimirando lindo poeta não chora por saber que machucou a muitos e nunca foi feliz então não pode pegar as estrelas tao perto dele,Deus peco refogue a minha vida deixe cair vale sombras lamentar pela sua existência ser atimirando pelo tamango mundo ser ver mundo perto de grande sombra, ouca voz gritava tao pequeno a sombra de sua existencia

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...