27 de fev. de 2015

Unica vezes contamos as estrelas vivemos preso meio muros alto que girar e cair grande aflição faz dentro de mim saltar e dentro Caio em pratos Bato em meu peito quero ver os seus rosto voltados em seus mundo olha para mim que luta pelo sonhos eu faria as melhores não foram então cai pratos via meio de espelhos então gira em meu leito,então cai em si volta dentro queria ser feliz então olha todos eu marca dentro de mim mundo que esta em mim então meu mundo acabou perdi meus sonhos bati rosto chão então levantei Girei meu olhos para mundo pra ver tamanhos de minhas dores você não consegui ver o tamanho de minhas dores conte ate dez via meu coração apagar as doce lembracas eu queria apagar meu leito queria ver chamas que mundo não pode dar eu sou aquele foi escolhido bater meu peito não sou nada não sou mero cara que esta mundo para deixar todos embora de suas existência para ver o pequeno universo para ver grande tamanho,somos pequeno para ver a tamanha dor preciso embora preciso ser liberto para vida sem medo daaqueles eu sou menos que pensa então vamos girar ate que você veja aquela criança fazer RI vai voltar caos e dores bateram em seu caixão vai tomando grande pratos não quero mais ser mais não quero ter tomar estas escolhas eu quero enxergar a dimensão de minhas dores,se voce enxergar meu pequeno mundo eu vira meu rosto então serei pequeno menino que estará pronto ver lagrimas cai rosto bateram em suas paredes implorando um pouco de amor e pouco de seu rosto a consequência de ver aqueles somos tomando ausência de suas infância eu foi louco por andar pocas de sangue bater meu rosto mundo não ver a mim porque não se elevar pelos grande sonhos ou leve despero a corre cair e normal onde estamos onde não somos capazes seremos frio em seu leito eu sou aquele sofria em meio chão posaria em meu rosto sentiria nojo colocaria minha grande prova.
Não quero mundo esteja meu lugar então vira as costa bate muros grite falei abre as portas dentro eu sou livre louco seria dizer que estou preso a grande aflição de mundo ate bata em meu leito ao grande desperto de sua vida ver  mundo ser tocando pelo pequeno universo,se corre ficaria suspenso grande de pequeno universo sou alma que contamina os pequeno espaços de pequenos alguns vemos traços de mundo,posso ver que pequeno eu esta supeso grande ferro pronto me inforcar meus sonhos matar meu pequeno vendo que bati meus sonhos ali esta morrendo eu era preso pesadelo e destruído meu futuro ate que fugimos de grande aflição da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...