28 de fev. de 2015

Queria tomando pelo choros e plantos e o lamento saperei que você pequeno diante os seus desejos eu aumentava minha voz fazia mundo saber que sou pequeno diante tamanho de sonhos,pagina virando Por não alimentar meus sonhos eu estava emplatos e você ria eu vivia meros diagrama de sonhos eu fecha as grades de pequeno universo Bati meus maos centros sonhos e desejos vagos Samos sonhos eu pare via preso pequeno universo vira de costa ao seu pequeno mundo mal estar ver as pessoas ser libertas e a vida Vorá as costa para grande aflição grito da esperança sonhamos vivemos grande sonho de nossa existencia.
Não conhecemos nos próprio nem os seus limites maior desperto a vida ensinou sonhou mais tomou conta perdeu os seus rumos mais magnifico humano e ver mundo sem tamanho verso de seus pequeno universo mal sonhos mal contos de suas existência maior desperto fracasso sem tocar os pés nos sonhos eu ver mundo esta bem eu fixos olhos de mundo tao complexo despero e despego a existência não quero viver amorbida da existia humana alimenta grande de desperto a vida girou para pequeno mundo virando as costas para perdas eu fracasse quando somos humanos e ferozmente me Ergui virei o pequeno universo significa nada diante de grande tensões de dores letais a sua existência.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...