2 de mar. de 2015

Não vedamos nosso mundo aponto viramos para as cordas brigamos de si contra nos princípios a vida transformar pessoas sermos humanos batemos dentro de si viram os as cordas mais iludico magia ver as pessoas que se prende falso estar as vezes se dizia que falso Samos aquele não da a verdade o verdadeiro sentimento eu estava preso a este pequeno universo veremos a gloria de tempo terrera,se estar liberto com grande amarras tempo fara você entender que você gritaria meio quartos escuros e depois veria a dor mais se esconde da dimensão de grande passar os meio ver a vida e ver grande lutas maior forma busca a suas vida sem tomando pelo grande ver verso a vida ensina somos grande extensao de pequeno bater no meio tempo a vida ensina grandes gritos foram suspenso grande corda vida que levantava e cai você não queria,ver que somos porque não dar importancia a suas fases sem medo de se machucar eu estava meio corda girando pedras voa sobre minha cabeca e julgamentos acontecia suas vida ninguém entendia por as suas vidas partiria eu serei meio grande tempestade eu sou mero vento em sua eterna vontade humana.
Por que não gira pelo mundo olha para você se entendesse que você e não seria segurando pelo corda gira bate se feri e magoa um dia morreria não sobraria seus resto mortais não daria para outros se um dia tomasse dimensões que somos você não tomaria tantos rumos somos capazes ser suspenso para que bate seus rosto neste chão a dor e vergonha saber somos capazes ver outros errar mais saber reconhecer as dimensão então se machuca eu vi isto de você impossível ver salvar a sua vida não queria você gritar meio grande conflito e grande dimensão seu passado matou a si mais hoje você liberto você não precisa estar no alto para dizer que baixo de olhos a verdade e verdade que se não fosse estaria ao seu lado suspenso só restasse as certezas tempo ausente passado não vem fatos mais vergonha de passado possuídos de dimensões tempo ausente ao tempo.
Se você se toma suas dimensões as vezes não consigo ver versos de dimensões eu estava preso pequeno mundo eu bati meu peito veria tempo pode curar muitas fadigas nada que suspenso pode cair feri o passado pode ser assim dimensões e espelhos são reflexos de passados vendos pedras que cai em seus peitos são as palavras eu via gira em si para que vesse a minha dimensão das minhas dores, se cordas embolar talvez teria como grandes forma de existência estava perdurando meio dimensões via se agonizar ninguém ver agora via você bater peito se cesse  você agonizar não chorar PR não tira daqui eu via se feri hoje você chora leito você jogando em leitos rosas as dores foram letais a sua imagem humana que a vida ensinou ver suspenso as dores e a sua lagrimas mais algo não aguentou gritou ate sua fatídica morte sonhou se entenderrou meio grande conflitos de sua existencia.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...