27 de ago. de 2019

A vida me fez assim a dor me fez refém todas as dores aquilo era belo se foi só resta parte de mim que se foi a vida me destruí ,alegria e caos a vida parte de mim,sei que dois mundos não pode mesmo acesso entre seus,vivendo a diferença aquilo que você deu aos seus mundo a vida só trouxe dor e destruição a   vida tirou metade de mim o que resta lado ruim pela qual luto todos dias querendo a morte a vida deu aquilo o universo não quis de mim sou apenas solitário meio a este universo apenas busco a paz em mim,mais a dor me persiste em me destruir sou apenas seus apenas complexos de pensar e achar pequeno mediante aquilo realmente,apenas pensamos no seus, mundo a dor só destruição e não levou a nada muda entre apenas quero seus mundo exploda,pela qual não exista que medo soma assim como eu,para traz tamanho falta de amor aquilo que mero nada neste universo apenas aquilo que criaram momento errado na vida.
Queremos apenas apagar suas lembranças marca mundo tão perfeito meio noites ruins sonhos a vida é apenas aparência,a onde a dor a vida cheio complexos,em cada passo,a dentro mundo tudo que queremos só viver mas se morremos e porque a nossa vidas estão reflexos da vida.
Em céus que mundo ainda não viu deu a estes sonhos a este nunca conquistar sonhamos pelo seus ideias a dor a sola mundo tamanha solidão beijo e abraço e solidão se refez em mim.
Hoje somos apenas aquilo que você tanto sonhou apenas deixamos para atrás de uma vida a dor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...