1 de set. de 2019

Não existem momentos ruins a vida,me fez refém da vida cheio de caos,muita vezes não sabemos porque  vivemos,vivendo mundo que nunca vai ser seu,nossa mentes permeia pela a dor,nada que fazemos poderá salvar os mundos Seus complexos,em novos tempos estamos coberto de lagrimas,a vida leva mim pouco de que somos em Seus mundos nunca leais a tudo que buscamos queremos ser felizes mais se fechamos para qualquer coisa menos pela realidade em todos momentos somos escolhido para se manter imune a todas coisa ruins da vida ficar só asas anjos a sentir solitários a dor e nada que faça vai ser melhor em Seus mundo coberto de amor paz trazer o bem maior aquilo que realmente taria alegria a todos momentos da vida.
Nesta vida me fez ver o mundo pelo outro lado ver que tudo que faca bem nossa vida vai mudar quando apagamos as lembranças Sou Alma viva que Vivi mundo coberto de lagrimas cai no rosto,nada vai fazer perceber que somos refém as nossa lagrimas a vida vai dar volta eu ja estarei aqui a vida pode tao vazia e sombria apenas para Fracos tudo que faça voltara nunca duvida mundo que esta em nosso rosto a vida faz agente crescer aquilo que somos vida apagar nossa lambrecas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...