25 de out. de 2020

 Tantas vezes disse que nada seria eterno mais a verdade queria ir embora porque não curto ficar nesta relação onde vivemos está relacao falsa apenas queria apenas que você, respeitasse quando está foi a minha  escolha de olhar para cara pau que falou tantas asneiras pessoas usando meu nome,com sua cara de pau,covarde são aquele nós  da paulada pelas costa, covarde são aqueles que faz pelas costa com a sua cara de pau falando como se fosse normal,apenas diga que sua felicidade apenas mentira melhor não nascisse,melhor não ter conhecido por tão mesquinha,deixa ir pela cabecas das pessoas, apenas queria ter  vc vivido me apagar pelo tempo,por sorriso mera mentira por tudo que vive maior falsidade,você cara fez que faz por você não deu valor tudo que fiz porque fez escolhas por  ser verdade sem você.

Não alimento as escolhas que melhor seria não ter passado por tudo isto foi feito de verdade ter uma vida aparente as todas verdade viver vida solitário por que ninguém teria meu amor de verdade por a vida me ensino,sonhar com ninguém.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...