25 de out. de 2020

 A minha nessidade de estar tão solitário porque parte de mim sempre a desejar muitas vezes pertemos a fé porque a vida me fez refém as lágrimas a sentir nesta escuridão que deixarei escapar,todas vezes que penso que a vida poderia me dá uma chance correr atrás muitas vezes perdemos a fé,achamos que nunca mais terei a salvação,a perfeição mundo se deixou porque as escolhas deram ter qualquer para mundo,as nessidade das lágrimas cai porque não vivermos mundo coberto de queremos lutar muitas vezes perdemos a razão de viver amor dentro por que queria se fechar abrir numa mais,contente está a minha necessidade de conquistar a liberdade de caminhar mundo poder soltar a minha  desta escuridão apenas percebo com pequeno a minha escuridão quero viver  vida cheio de dor demais.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...