9 de jul. de 2022


 Não são aqueles que deixar as pessoas que teve seu papel para ser mas do que seu herói muitas vezes fizeram de mim uma pessoas que se dou para viver assim,sempre que olhar para atrás não tô afim que as pessoas me veja falhar e preciso conter todas as lágrimas,meu fracasso meu inimigo vera de suas alegrias jamais entenderam que estou andar cima daquilo que tentar mostra para as pessoas,não to afim de caminhar meus passo sozinho pois sei que difícil ver as pessoas que não puderam sonhar,nâo este limite para demostrar que nosso caminhos são outros,mesmo sabendo que levarei você chorar e cair pois chegou a hora para você sempre ter a sua mente que tanto pude fazer bem assim,saberes que orgulho caminhar meus passos sozinho pois demostrar as pessoas a minha forma de amar que sonhar para muitos e persistência  para aquele competente que não souberam amar de verdade.

Nos somos todos aqueles puderam cair e se levantar você está aqui porque Deus escolheu as coisas que faria bem e seu mal para se ver,não to nem aí que fale que você vai fazer fracos sempre chorar,nem todos escrito que fizemos junto fariam entender que as coisas que nossa mentes está aberto todos aqueles fracos para trilhar sucesso e a ver mundo pela qual você não veio de verdade a minha própria ver a mundo pelo única de se viver tempo ausente deixando todos aqueles te amaram de verdade.

Não tô aqui para que você veja as pessoas assim aqui está uma pessoas mas que humana que não deram certo,algo dia você terá embora ficar sem mim nosso amor não fará parte de nós a vida deu voltas apenas estou dizendo adeus por este meu fim apenas respeite se apenas estou pronto para que você reveja tudo aquilo fez e viu na sua existência,nossa mentes ficaram longe de alguém não sabe ouvir alguém que não está nem aí para outros melhor estar aqui não vai me parar.

Alguns momento estarei você quiser mas não aqui nem aí porque muitas vezes você desistiu de lutar você deu as mãos para fracasso apenas veja as pessoas que fizeram parte mim tudo chegou aqui porque tão forte,você bateu frente daqueles que nunca tiveram as suas vidas já pensou que você nunca deu valor por mim.

Não quero liberte se viva mas,nunca serei mesmo  pessoa quando mundo não entende se fecha tamanha a liberdade para viver no momento da vida para deixa nosso vencer com pequenos gestos.

Somos os vilão de sua existência  muito as vezes persistência de continuar com pessoas que machuca e nos seja eles com a sua palavras ou outras coisas,viramos amigos de seus inimigos e viramos as costa para seus amigo fora disto não estamos pronto para continuamos nossa jornada da vida ou parar de vezes.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...