20 de set. de 2022

Espero que algo dia você perceba que as coisas que fizemos juntos vão embora tudo que estamos fazendo junto nunca colocaria no lugar dos outros nunca perceberia as pessoas tivesse que te deixar, sempre

lembraria quando mundo permitisse você se coração lágrimas tudo fizesse perder meus sentidos, este momento que agente vai tentar mudar nosso caminhos vão mudar nosso realidades não a mesma das outras pessoas, pedi tantas vezes que isto fosse nosso destinos mesmo sabendo que pediria meu chão, jamais te julgaria errado pelas suas escolhas mas nunca pensa voltar nas escolhas, nada apagar os momentos que vivemos não sai lugar, cada instante me permito  todas melodia tocar em mim mas nada que fez mal vai mudar mas nosso caminhos, espero um dia perceba que pessoas me veja com outros ângulos que tudo que fizemos um para outros, nunca vai aquilo que sinto não vai mudar, mas minhas manias de fazer me mudar, jamais se passou tantos anos agora só permito em dizer adeus nunca mas querer  olhar seus olhos e falar, minhas palavras únicas que saiu meus lábios fizemos tudo para que pudesse  entender que não teria mesmo caminhos por agora e tarde para voltar atrás, mil anos pararam por a esperança que mundo pudesse ver tudo aquilo que construímos juntos e agora de mudar e hora da volta cima crescer ser novo pessoa.

Não nos culpe se eu te deixa de lado ou te apagará da minha mente sabia que foi bom ter conhecido mas chegou a hora de viver novo tempo, tudo decorrente por está suas escolhas não peça que pare não faça as pessoas esperarem não peça um chance para que fique quando ele precisa correr atrás.

Você espera que pessoas faça bem mas quando ela estava de olhos seus feito te admirando e te gostando, não ficarei correndo atrás pensando que você terá  momento sonho melhor para todos nós, tempo passar e você esquecerá deixa para atrás todos lembradas que tivemos juntos.

Nunca foi a minha escolha de colocar seu nome meu coração  se gostar de você se que você não permita sem que faça perceber que homens pode chorar e sangrara tempo pode  reparar as nossa dores mas não apagara meus sentimentos sinto por você, você  tem poder dizer qualquer possa mudar nossa direções estou pronto para tudo esperando de abraço aberto para qualquer escolhas que tomar aqui estarei.




Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...