12 de set. de 2022

Quem são  nos apenas que tem tanta importância quando tudo tem o preço o seu valor,a troca,para conseguir até passar por cima dos seus princípios e até humilhar os humanos,quem você diria seu preços é  seus bens vale demais,lembrando quando você se lembrar de mim estarei bem longe,Estou casado ser o seu pano chão ou ser pisando pela suas frustações meu temor conhecimento,você acha que dinheiro com tudo o preço da humildade este você não compra desculpa não estou para criar discussões onde não vemos e nem percebemos tamanho de tudo viver ao lado das pessoas poder viver perdas delas ama las sem ter o seu preço,hoje com complicando falar cm as pessoas ver que estão cheia pura emoções mas tentem  as lágrimas como louco ou de conhecimento por não instruções nada que possa fazer com a sua  vida,não princípios ou qualquer coisa que faça viver ao seu lado só penso com seria longe de você. 

Onde eu for nunca seremos lembrando e as pessoas que fizeram parte da sua vida não nunca vão salvar tenho medo dizer homens seus erros foram  letais a sua vida, 

isto que alimenta alimenta todos os seus medos,algo dia você fechar,nunca entenderá de verdade que somos de verdade.


Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...