7 de out. de 2022

 Eu sei que não posso estar aqui com você,são com gotas de chuvas em seu orvalho,Deus quis que não tivesse aqui então está foi dizer não estamos aptados para nos amar,vejo as folhas caindo vendo este orvalho em movimento pedido a Deus que tira se de tudo aquilo que fosse inreal,como se fosse livro escrevesse nosso nomes ele apagou então estão esta página foi tirando de nós,aquele momento fosse esquecido interrompido pela toda eternidade,cada gota de chuva,veio um gota de lágrimas,não queria para não queria olhar para atrás eu não queria pensar isto, acreditar o porque parou por que lamentando a sua existência,porque permitisse ser assim ausência e permanecia me permitiu que fosse embora que fizesse outras,então viemos que nosso caminho são bem diferente a permanecia levaria mas dor melhor dizermos adeus quando vemos que nos permitia mas,cada letra e cada música vai levar agente permanecer e viver tempo vai permitir algo viver saber que nossa lutas foram capazes,viver novo tempo.

Não queria te ver preso em mim e nem que faça nada que possa se arrepender,apenas queria uma forma dizer adeus,não vou pedir olhar para mim quando digo sinto por ti,não insistir falar nada que não queria,meus sonhos me perdiram está bem longe de todos para faça melhor para muitos,não provar nada,não preciso dizer ninguém o que fiz foi justo o que foi certo quando que vou deixar para atrás vou caminhar,todos nosso sonhos virar as estrelas brilha nos céus demostrando amor a sua existência,brevia a minha carência humana me deixa ter a melhor momento para possa viver mas instante de vida,sonhar nos deixa a desejar tantas coisas a apenas queria me doar mas me dedica mas nas pessoas que amo demais,os anjos também chora,suas assa sobrevoa a sua existência para podermos novo momento mas é a amar..

Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...