10 de out. de 2022

Estou neste escuridão não vejo meus pés,não estou culpado pelos meus erros,porque todos que algo dia querem te ver neste lugar,você não se toca não estou preparando para aquilo faça estou silêncio para todos,meu maior erro e estar neste lugar não ver ninguém estou lutando sozinho neste mundo pela qual vamos jogar as armas e vira a todos com línguas flamejante que mata a todos,que não escolhas mas estamos diante uma guerra que não fazer ninguém ver que somos fatos forte de seus sucesso e fracasso,quem foi escolheu seus passo se não aqueles que fizeram,estou vivendo meus últimos dias estou escolhendo meus instant para dizer que não fazem mas diferença que você sente por mim apenas deixe cair neste abismo queima minha alma,a vida apenas sopro mas que espero que você perceba que fui ruim demais viver assim queria apenas me afundar meus rosto neste rio cheio de dor e lágrimas,gotas de sangue cai de mim suas mentiras não acabe mas para mim que aparente ser farão melhor por  todos nós apenas você ver isto vive deste mentira você sobrevive deste grande falha em suas existência apenas fechos para todos,meu corpo se consume chamas arde com uma centelha perdida,dentro de mim se consume sempre não existir não ter as pessoas em sua volta isto me faz sentir tão solitários as minhas mágoas.
Mas tristezas ver que as pessoas não nunca deixará sonhara e nem existir mesmo tento a sua paciência, consetime te não vai voltar não vai acreditar que estou neste mundo sentido tão solitário,todos somos aquele refleti em nós solitário.
Todas vezes que acordamos e vemos teremos nós desperta apenas ficar sempre neste sono profundo,neste abismo suprime que leva partir de nós, ser solitário viver os pequenos e grandes momento e poder fazer de si,momento ameno,tudo nos carência e desistência de ser vivendo ou de ser pensamos,não sou ninguém,como andares,neste  mundo em nossa  liberdade,por instante.


Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...